Warning: file_get_contents(http://api.bit.ly/shorten?version=2.0.1&longUrl=https%3A%2F%2Fwww.webwizards.com.br%2Fblog%2Fwhatsapp-para-iphone-ganha-whatsapp-web&login=wwdesign&apiKey=R_b30afb9c2046438b46b67f762c8e904c&format=json): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 410 Gone in /home/webwizards/www/bitly.php on line 10
WhatsApp para iPhone ganha WhatsApp Web - Web Wizards Design | Blog

WhatsApp para iPhone ganha WhatsApp Web

20.08.2015 às 12h31 WhatsApp Fonte

O mundo há de convir: lançado em 2009, o WhatsApp já teve dias melhores que os atuais. De qualquer forma, se você é um fiel adepto do serviço de mensagens e possui um iPhone, aqui uma notícia boa: finalmente o Facebook liberou a versão web para iOS, permitindo que você receba e envie mensagens diretamente do computador.

A novidade já havia sido lançada há meses para Android e o que vemos agora nos iPhones não é nada tão revolucionário — o Telegram, um dos principais concorrentes, presta esse serviço desde o lançamento em 2013 (mas sem carregar tanto a memória do smartphone, e com stickers bonitinhos).

Ainda leva uma cara pra gente poder acessar a versão para iOS do WhatsApp Web, já que o serviço deve ser entregue aos poucos aos usuários — quem aguardou seis meses pode aguardar mais um tempo, não é? Então, talvez você ainda não tenha recebido a liberação para utilizá-lo.

Caso o recurso já esteja disponível na sua conta, é possível acessar o WhatsApp Web na página oficial e, por intermédio do aplicativo no iPhone, sincronizar ambas as versões escaneando um QR code.

Compartilhar

Facebook Twitter